Longevidade aqui eh mato!

O médico fala pro gringo logo após examiná-lo:

- Sr. Luigi Tovo, você está em muito boa forma para 40 anos - diz o médico.

- Eu disse ter 40 anos ?

- Quantos anos você tem ? indaga o médico.

- Fiz 60 em Maio que passou !

- Puxa ! E quantos anos tinha seu pai quando morreu ?

- Eu disse que meu pai, o Bepo, morreu ?

- Oh, desculpe ! Quantos anos tem seu pai ?

- 84 !

- 84 ? Que bom ! E quantos anos tinha seu avô quando morreu ?

- Eu disse que o Nono morreu ?

- Sinto muito. E quantos anos ele tem ?

- 106, e está muito bem de saúde !

- Fico feliz em saber. E seu bisavô ? Morreu de que ?

- Eu disse que ele tinha morrido ? O Vecchio tá com 127 e vai casar na semana que vem !

- Agora já é demais ! diz o médico revoltado. Por que um homem de 127 anos iria querer casar ?

- Eu disse que ele QUERIA casar ? Queria coisa nenhuma

- vai casar porque engravidou a moça...

0 comentários: